Maneiras de otimizar conversões em citações no Twitter

As pessoas julgam um livro pela capa e eles avaliarão seu produto na página de destino. É ingênuo acreditar que alguém investirá seu tempo e economia em algo novo, sem ver isso como um benefício para si. Ninguém, incluindo você, faz isso – e, portanto, você não deve esperar esse comportamento de seus usuários. Isso pode ser uma surpresa para você, mas: As empresas gastam em média US $ 92 para levar um usuário ao site e apenas US $ 1 para aumentar a conversão.

Em nosso artigo de hoje, falaremos sobre por que você deve concentrar todos os seus esforços na otimização da sua página de destino e como conseguir isso.

A página de destino é a vitrine do seu negócio na web. Você não entrará na loja até ter certeza de que ela contém as mercadorias necessárias. Seus visitantes também não farão isso até que você os convença de que eles devem se registrar no site ou assinar o boletim de notícias. “Menos é melhor” é uma das principais regras no design da página de destino. É necessário buscar meios mínimos para refletir o valor total de seus produtos ou serviços.

A atenção do usuário é um recurso valioso. Portanto, use-o corretamente – Quando você tornar óbvio o valor da sua oferta para os usuários, comece a desenvolver um botão de call to action. Você pode executar mais de um botão, mas todos eles devem levar a uma ação.

Pergunte sobre o mais importante – Ao se registrar, pergunte aos usuários apenas o mais necessário. Por exemplo, em uma página de destino, cujo objetivo é assinar um boletim informativo, você só precisa perguntar sobre uma coisa: um endereço de email. Para saber mais sobre os usuários, você pode fazer uma pergunta posteriormente por e-mail.

Evite barras de navegação – Apenas 16% das páginas de destino não possuem barras de navegação – Os links, que são seções do menu, distraem os visitantes e, portanto, afetam negativamente as conversões.

Garanta o carregamento rápido da página – Essa é uma regra óbvia, mas é surpreendente a frequência com que os desenvolvedores a negligenciam. Mesmo um segundo atraso ao carregar uma página pode causar uma redução de 7% na conversão. Crie muitas páginas de destino – Isso é muito importante. Cada produto, cada campanha publicitária deve ter sua própria página de destino separada.