Duda Sirotsky Melzer tem oferecido dicas de sucesso para a maioria das empresas iniciantes do setor e tem como objetivo ajudá-las a obter sucesso.
Um dos principais pontos que o empresário e investidor brasileiro Duda Sirotsky Melzer tem recomendado nas empresas iniciantes é que elas devem se esforçar para anunciar seus produtos e serviços no ambiente de negócios, pois isso ajuda a eliminar os intermediários.
Por muitos anos, as empresas iniciantes não anunciam seus produtos e serviços porque se concentram principalmente na redução das despesas operacionais. Além de reduzir as despesas operacionais, a maioria das empresas iniciantes não tem idéia de publicidade e, como tal, não a valoriza.
No entanto, o produtor e ceo do grupo de mídia e comunicação RBS, Duda Sirotsky Melzer acredita que isso é uma fraqueza e pode ser uma das principais razões pelas quais a maioria das entidades iniciantes têm dificuldade em penetrar em seus territórios de mercado.
Qualquer empresa deve fazer um esforço para anunciar seus produtos e serviços no setor, para que possa atingir os objetivos comerciais pretendidos no ambiente comercial. Sem publicidade, é óbvio que a empresa lutará para causar algum impacto no mercado e poderá acabar lutando para ter sucesso.
No entanto, o principal objetivo das empresas iniciantes não deve ser voltado para o sucesso, mas para eliminar os intermediários que provaram ser sérias ameaças à sobrevivência da maioria das empresas no mundo dos negócios.
Os intermediários são partes estruturadas que se esforçam para sequestrar o que a empresa está oferecendo aos clientes e levá-lo ao mercado como produtores originais. Isso pode parecer uma ideia de negócio inovadora, mas tem sérias implicações nas operações da organização.
A maioria das empresas trabalha deliberadamente com intermediários estabelecidos porque ajuda a empresa a levar seus produtos ao mercado.
Duda Sirotsky Melzer indica que empresas antigas e estabelecidas produzem mercadorias em massa, o que significa que elas oferecem seus produtos a preços mais baixos, para que atores industriais, como os intermediários, também possam oferecer seus produtos a preços mais baixos a seus clientes. Essa é uma estratégia inovadora que se concentra na redução dos impactos dos preços dos produtos.
No entanto, Duda Sirotsky Melzer observa que as empresas iniciantes não têm essa flexibilidade e suas operações comerciais podem acabar fracassando, principalmente se não oferecerem os produtos aos intermediários usando os preços certos.
A maioria dos produtos chegará ao mercado quando forem muito caros para os clientes suportarem, o que é um desafio comercial considerável que já afetou a maioria dos clientes. Como tal, as organizações iniciantes devem anunciar para que possam se conectar diretamente com seus clientes e evitar produtos caros.