José Auriemo Neto e o novo conceito de luxo na capital paulistana.
Hà alguns anos José Auriemo Neto, empresário e presidente ha incorporadora JHSF, teve uma ideia de se construir em São Paulo um complexo luxuoso às margens da famosa Marginal Pinheiros como algo novo e diferente de tudo o que já se havia visto desde então. Esse terreno abriga hoje em dia nada mais nada menos que o maior complexo imobiliário do país. E o empresário José Auriemo Neto assumiu o posto de presidente executivo da JHSF, e faturou mais de 100 milhões de reais com a sua ideia.
Esse giga complexo idealizado por José Auriemo Neto foi nomeado de Parque Cidade Jardim e está composto por: um shopping center imenso com mais de 150 lojas, nove torres residenciais, sendo quatro destas torres destinadas à parte comercial, serão salas de escritórios e, também, uma torre que será mista – uma parte destinada a apartamentos residenciais e outra parte destinada a quartos de um hotel de luxo – o conhecido hotel Fasano. Os preços desses apartamentos à venda são exorbitantes, bem nos moldes da ideia luxuosa de José Auriemo Neto.
Além de ser reconhecido como um dos mais influentes por trazer um novo conceito de alto luxo ao Brasil, também começa a ser reconhecido internacionalmente, por conseguir aprovação da prefeitura da cidade de Nova York para construir um prédio residencial de 14 andares, na Fifth Avenue.
E, como se não bastasse tudo isso, o nome do empresário José Auriemo Neto ainda consta entre os quinhentos nomes mais influentes no mercado da moda ao redor do mundo.