Claudio Loureiro, um dos maiores publicitários do Brasil

Formado em direito Pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Claudio Loureiro é um dos empresários de maior sucesso da atualidade. Sócio fundador da agência de publicidade Heads Propaganda, não poupa investimentos na área de cultura, conhecido por sua ousadia, já atuou como empresário e produtor do musical “Uma noite com Janis Joplin” em cartaz na Broadway, foi também responsável por trazer em 2010 o diretor Woody Allen para filmar no Rio de Janeiro. Apaixonado pelo que faz, Claudio Loureiro busca sempre formas e técnicas inovadoras de fazer publicidade, tem se tornado figura de destaque no meio publicitário, determinado, procura sempre extrair o melhor da situação, mesmo em meio a um cenário caótico, acredita que o sucesso de uma empresa vem da ousadia e coragem de arriscar no novo, destemido vem construindo seu legado de forma brilhante colaborando para o crescimento do país.

Há 27 anos no mercado a agência atende clientes como Petrobrás, Boticário, Positivo Informática, Caixa, Arbor entre outras, Heads Propaganda é considerada uma das maiores agências do Brasil, em 2011 foi eleita pelo Instituto Great Place to Work uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil e em 2013 foi a empresa com maior crescimento entre as cinquenta mais influentes do mercado. Durante a comemoração de 25 anos da agência a empresa contou com a ilustre participação de Koffi Annan, que já foi secretário-geral da ONU e recebeu o Nobel da Paz em 2011, além disso a Heads foi a primeira agência brasileira a adotar princípios do empoderamento feminino propostos pela ONU Mulheres.

Com quase 200 funcionários a Heads tem sua sede em Curitiba e possui mais três escritórios localizados nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Pra Claudio Loureiro uma equipe qualificada e renomada é fundamental para o grande sucesso e desenvolvimento da empresa, está sempre buscando formas de valorizar e qualificar sua equipe de colaboradores, entre seu grupo funcional Claudio Loureiro conta com grandes nomes como, Erick Machado, ex diretor-geral de atendimento da Talent, formado em administração de empresas, com MBA em marketing, Erick possui uma vasta experiência no mercado publicitário. Outro nome de destaque que integra a equipe é Paulo Lima, profissional renomado, recebeu junto com sua equipe o prêmio El Ojo TNT, pela produção da peça “Saudade”, feita para a Caixa Seguradora .

Em 2011 Claudio Loureiro foi palestrante no TEDx (organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas” ), seu talento notoriedade já lhe renderam diversos prêmios e nomeações, entre eles destacam-se:

Prêmio Colunistas como o melhor profissional de publicidade do ano.

Prêmio criação CRPcom na categoria de responsabilidade social em 2013.

Membro da filial brasileira da Young Presidents ‘ Organization (YPO)

Nascido em Curitiba, divide seus dias entre a cidade do Rio de Janeiro e Curitiba onde mora sua esposa e seus dois filhos, sonhador, ousado, revolucionário, vem crescendo nesse mercado de publicidade e construindo seu legado, uma marca inovadora, sustentável e de muito sucesso, um grande patrimônio para a cultura brasileira.

 

January 20, 2017

Posted In: Recentes